30 anos celebrados com conquistas e fraternidade.

Realizou-se no sábado dia 17/02, no Centro Educacional Barreiro, a primeira atividade em sede de 2018. Foi com muita animação e disposição que o 107 GEVIT deu boas vindas aos escoteiros que retornam das férias, dando início a mais um ano de futuros bons trabalhos.

Mesmo estando apenas no segundo mês do ano as expectativas estão altas, já que em 2018 o Grupo Escoteiro Coronel Vicente Torres Júnior comemora 30 anos de funcionamento. O lema do grupo neste ano “30 anos unindo gerações” aborda justamente a fraternidade entre os participantes que, trabalhando em conjunto, foram e são hábeis de construir e contribuir com o crescimento do GE e, consequentemente, do movimento escoteiro.

Consolidando a promessa de colher bons frutos, foram entregues cinco distintivos especiais, em três ramos diferentes. Estes distintivos representam a conquista máxima em determinado ramo, condecorando o esforço e o trabalho dos jovens que se empenharam em conquista-los. No ramo lobinho conquistaram o Cruzeiro do Sul, Daniel Augusto Santos Silva e Gustavo Resende Magalhães. No ramo escoteiro, Ítallo de Almeida Jardim e Ana Clara Prado de Oliveira alcançaram a Lis de Ouro. Enquanto a pioneira Larissa Durães Vieira obteve a Insígnia de B.P.

Interpretando estas conquistas como sinais de que boas coisas virão no ano que se inicia, o 107° segue com otimismo preparando novidades e melhorias.

 

Texto: Ana Pullitti

Fotos: Mariana Gontijo

Para ver todas as fotos acesse a nossa página no Facebook.


Compartilhe:

Av. Waldyr Soeiro Emrich, 1001 - Novo das Indústrias Belo Horizonte

contato@escoteirosdo107.com.br